• Click aqui

    Bombas evitam alagamentos durante temporal


     
     
    A Defesa Civil de Búzios está em estado de atenção para possibilidade de chuvas fortes na noite desta terça-feira (1) . Apesar de nas últimas 24 horas ter chovido a quantidade esperada para todo o mês de fevereiro no balneário (60 milímetros), não foram registradas ocorrências graves.
    De acordo com o coordenador da Defesa Civil municipal, Thiago Senra, as quatro bombas instaladas pela prefeitura no ano passado entre Manguinhos e Cem Braças, que fica abaixo do nível do mar, evitaram que moradores fossem castigados pelo temporal.
     “As bombas foram eficientes e fizeram a água escoar com facilidade. Registramos apenas pequenos pontos de alagamento nas ruas. Além disso, tivemos uma queda de árvore e de um fio de alta tensão, mas sem vítimas”, afirma Senra.
    De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, na noite desta terça-feira Búzios pode ter chuva moderada a forte. Amanhã, quarta-feira, o tempo começa a melhorar. O dia deverá ser nublado com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia