• Click aqui

    Arraial do Cabo participa do evento teste do Revezamento da Tocha Olímpica



    Comboio percorrerá as ruas do município neste sábado, 02, a partir das 16h

    Arraial do Cabo receberá um grande evento que percorrerá as ruas do município cabista neste sábado, 02, a partir das 16h. O comboio com 14 veículos do Comitê Olímpico Rio 2016 estará na cidade para o Exercício de Validação Operacional, que é um teste no percurso para avaliar a rota e suavizar possíveis imprevistos para o evento oficial de Revezamento da Tocha, que acontecerá em 01 de agosto.

    A população poderá acompanhar toda movimentação que passará por toda cidade, prestigiando e aproveitando as ações promocionais realizadas pelos patrocinadores do evento. As principais ruas do percurso, como Orla Flávia Alessandra na Praia Grande, Av. da Liberdade, Orla Shangrilá na Praia dos Anjos e  Av. Gov. Leonel de Moura Brizola, serão interrompidas no dia, às 14h. Os ônibus circularão dentro da cidade até às 14h, a partir desse horário irão até o trevo da canoa, na entrada do município.

    De acordo com a organização, a partir do dia 3 de maio, o Revezamento da Tocha Olímpica vai percorrer o país. Em 95 dias, 329 cidades das cinco regiões receberão a visita da Chama Olímpica. A rota do Revezamento da Tocha Olímpica ligará o Brasil de norte a sul, confirmando o compromisso de envolver a população com os Jogos e levar o espírito Olímpico a todos os cantos do país.

    Serviço:

    Evento- 15h30 ás 17h30

    Ruas interditadas:

    Orla Flávia Alessandra na Praia Grande ( Av Hermes Barcelos )
    Rua Epitácio Pessoa
    Rua Antônio Souza Teixeira
    Rua Carlos Gomes
     Av. da Liberdade
    Orla Shangrilá na Praia dos Anjos (Av. Luís Corrêa)
    Rua Dom Pedro II
    Av. Gov. Leonel de Moura Brizola
    Rua Dom Pedro I

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia