• Click aqui

    Veio passar o carnaval e foi detido suspeito de roubo.

    Após receber informações via rádio que elementos em um veículo de cor branca, placa DMI 6829 teriam efetuado roubo a transeunte no ponto de ônibus próximo ao BPRV de São Pedro D`Aldeia, a guarnição do Sargento Brito e Cabo Nunes em  patrulhamento avistou o referido automóvel, um  Palio Weekend, indo  em direção a Unamar, Cabo Frio, pela Rodovia Amaral Peixoto. Os suspeitos , ao avistarem a viatura, entraram em  fuga,  jogando pela janela uma mochila de cor rosa. No momento da abordagem um dos suspeitos jogou o celular da vítima  no mato.
     Após revista nos mesmos e no veículo não foi encontrado arma de fogo, apenas o material furtado  que foram jogados para fora do veículo e recuperado. Com outras viaturas dando apoio, a polícia procedeu com todos os ocupantes do veículo, num total de 5 pessoas,  a 125° Dp, mas apenas um deles, Vitor Hugo da Silva Ferreira (22) após reconhecimento da vítima, foi autuado no Art 157.  Os demais foram colocados  como testemunhas e foram liberados.
    Todos os ocupantes do veículo são da localidade de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, e pretendiam passar o carnaval na Região dos Lagos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia