• Click aqui

    Projeto Semearte divulga inscrições para curso gratuito de teatro em Maria Joaquina

    Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de teatro do Projeto Semearte. As inscrições vão até o dia 4 de março e qualquer criança de 10 a 16 anos moradora do bairro Maria Joaquina pode participar. O curso tem como objetivo ensinar conceitos básicos de interpretação teatral para os alunos.

    São oferecidas 20 vagas e a oficina terá três meses de duração. As aulas começam no dia 7 de março e terminando no dia 4 de junho. No final do curso, será feita uma apresentação com os trabalhos dos alunos, que receberão um certificado de conclusão de curso.

    O curso consiste em diversas oficinas teatrais, como criação de figurino e cenário. São dois profissionais responsáveis para ministrar o curso, que terá sua sede no Colégio Atelier Mathias.

    Para fazer a inscrição basta entrar em contato pela a página do Projeto Semearte no facebook, por meio do link: https://www.facebook.com/Semearte-Proedi-1137862902912855/?fref=ts

    A oficina é gratuita e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A iniciativa está inscrita no Programa Municipal de Editais de Fomento e Difusão Cultural (PROEDI).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia