• Click aqui

    Prefeitura retorna com ponto de ônibus em frente aos Correios, em Cabo Frio.



    Este estacionamento vai sair e dar lugar ao ponto para os ônibus que irão subir a Ponte Feliciano Sodré.

    No ponto em frente ao antigo Ponto Frio irão parar os ônibus que irão para a Avenida do Contorno.

    São 12 vagas, que não são rotativas e que serão desocupadas .






    A avenida Assunção já recebeu a sinalização horizontal.

    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Superintendência de Transportes, vai  retornar com o ponto de ônibus em frente aos Correios, no Largo Santo Antônio.  Os mais antigos irão se lembrar do tempo em que os ônibus faziam ponto final exatamente naquele local, aproveitando para subir a Ponte Feliciano Sodré e o motivo desta mudança é exatamente este. Com o retorno deste ponto haverá um esvaziamento do ponto em frente ao antigo Ponto Frio, que vai continuar e será exclusivo dos ônibus que vão em direção a Avenida do Contorno, na Praia do Forte. Os ônibus que irão parar em frente aos correios serão aqueles que irão em direção a Ponte Feliciano Sodré. “ Vamos retirar estas 12 vagas de estacionamento daqui. Toda esta extensão terá uma sinalização horizontal, semelhante a que fizemos na Avenida Assunção, em frente a Oi. Do outro lado da Assunção, em frente a Vivo, também faremos a marcação horizontal. Assim o motorista ficará bem informado sobre a proibição do estacionamento no local. Quero destacar que todo o material utilizado para sinalização foi doado pela Empresa Salineira, numa parceria com a Secretaria de Obras, superintendência de Transportes. No Largo Santo Antônio passam 72 carros que saem da Praça de São Cristovão. Nós vamos fazer com que apenas os ônibus que vão para a Avenida do Contorno pare em frente ao Ponto Frio. Os ônibus que irão para o Tangará, Guriri, Jardim Esperança, Búzios, Peró, Baixo Grande,  aqueles que sobem a ponte irão parar ao lado dos Correios bem embaixo do sinal. ” Declarou Victor Moreira, superintendente.
    O retorno do ponto de ônibus em frente aos Correios agradou aos comerciantes daquele local e também aos usuários de ônibus. “ No lado dos Correios, na maior parte do dia temos a proteção com sombra, enquanto em frente ao antigo Ponto Frio não tínhamos”. Declarou uma moradora do Tangará enquanto aguardava o coletivo.

    A mudança deve acontecer já na próxima segunda feira (29), pois os funcionários da secretaria de serviços públicos, que estão pintando o asfalto colocando a sinalização horizontal, vão pintar o local no próximo domingo.

     Na foto antiga, os ônibus parados no Largo Santo Antônio .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia