• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio remove 11 pessoas em situação de risco na Praia de São Bento



    Na sexta feira, dia 19 de fevereiro, a Casa de Passagem realizou a operação de desocupação no bairro Praia de São Bento, no Canal do Itajurú. Foi feita a retirada de um acampamento de 11 pessoas em situação de rua no local.
                A remoção foi uma ação conjunta da Casa de Passagem com as equipes da Superintendência de Ordem Pública e de Postura da Prefeitura de Cabo Frio, com apoio logístico da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.
                Segundo o Coordenador Luiz Carlos Gigante, o órgão faz um trabalho constante com as pessoas em situação de rua em todo o Município.
                - Há muito tempo, nós do CAMOR temos tentado convencer as pessoas a deixarem a situação em que estavam. Alertamos para os riscos que a degradação do meio ambiente poderia trazer para elas e para a população como um todo – disse Luiz Carlos.
                De acordo com os agentes, no local ocupado os moradores faziam de tudo. Desde necessidades fisiológicas, como também cozinhavam, lavavam roupa, dormiam e consumiam álcool e substâncias entorpecentes. Meio caminhão de lixo, repleto de objetos como papelão, roupas, restos de comida foi retirado do local.
                Pelo relatório, das onze pessoas que foram removidas do acampamento, apenas uma aceitou o abrigamento na Casa de Passagem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia