• Click aqui

    Palestra em Búzios esclarece sobre controle e prevenção acerca da incidência do Aedes Aegypti

    Com o objetivo de esclarecer dúvidas acerca da melhor forma de evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti e consequentemente se prevenir de doenças graves como a Dengue, Zika e Chikungunya, a Secretaria de Turismo com apoio da Secretaria de Saúde e órgãos do setor de turismo, está promovendo uma palestra especial, direcionada a empresários e prestadores de serviço do Trade Turístico da cidade.

    Para o secretário de Turismo, Alexandre Raulino, a ideia é informar e também tranquilizar o setor, para que o visitante de Búzios possa sentir segurança em optar por se divertir na cidade.

    - A secretaria de Saúde vai apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido pela Fiscalização Sanitária do Município. Vai mostrar as ações que têm garantido pra Búzios um dos mais baixos índices de contaminação entre as cidades do estado RJ, e vai tirar dúvidas. Queremos que o pessoal que trabalha com turismo tenha segurança para chamar e receber o turista, nesta época em que só se fala em contaminação – esclarece o secretário.

    A ideia é que os participantes da palestra funcionem como multiplicadores das informações, repassando-as para suas equipes de trabalho e disponibilizando em sites etc, ajudando no esclarecimento dos profissionais envolvidos com o setor de turismo.

    A palestra acontece nesta terça-feira, dia 23, às 14h, na Pousada dos Reis – Rua Portal da Ferradura, 30. Tel: (22) 2620 6655. Interessados em participar devem confirmar presença através dos tels: 2623 2126 / 2623 0887 ou emails: buzios@sindsol.com.br e ahb@buziosdirect.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia