• Click aqui

    Ordem Pública intensificou fiscalização durante período de Carnaval


    Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar coibiram irregularidades no trânsito durante o período de Carnaval
    A Prefeitura de Cabo Frio em ação com a Superintendência da Ordem Pública fiscalizam intensamente as ruas da cidade todos os dias. Em especial, durante o período de carnaval, equipes da Guarda Civil Municipal e agentes da Polícia Militar coibiram as irregularidades no trânsito e trabalharam juntos para garantir a segurança da população e o ordenamento do trânsito na cidade.
    A equipe realizou o ordenamento do trânsito nas principais ruas que davam acesso a entrada da Orla da Praia do Forte, para o tradicional carnaval dos blocos da cidade de Cabo Frio. A ação de ordenamento começou às 4h30 da manhã de sábado.
    O ordenamento também ocorreu em Tamoios, Segundo distrito de Cabo Frio. Durante a ação, alguns veículos tiveram que ser autuados, pois estavam em desacordo com a Lei 9.503/97 - Código de Trânsito Brasileiro.
    A base móvel da Guarda Civil Municipal permaneceu durante todo o período de Carnaval próximo a orla da Praia do Forte, garantindo assim a segurança da população e dos visitantes do município.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia