• Click aqui

    Mais de 2 mil turistas chegando nesta manhã de quarta feira, em Cabo Frio.

    Luane Ferreira é Superintendente de Turismo e está trabalhando bastante para receber bem os nossos visitantes.

    Imagem do transatlântico na Praia do Forte.





    Um dos serviços oferecidos é ir de barco em alguns pontos da cidade, como por exemplo a Rua dos Biquinis, Ilha do Japonês, Boulevard Canal. Descartando o congestionamento do trânsito no Centro da cidade.


    A cidade de Cabo Frio recebeu nesta manhã de quarta feira (03) o MSC Armonia e mais de 2 mil passageiros que  desembarcaram no terminal, no bairro Passagem. Este é apenas um dos 34 transatlânticos da temporada 2016. “ Nós estamos num período com vários transatlântico, a maior parte deles do Armonia, num total de 70 mil passageiros movimentando essa temporada que vai até março. Nos preparamos para isso, organizamos tanto a logística com os taxistas como também o receptivo junto as agências que prestam serviços de passeios, de translado, compras, de barcos, shopping, Rua dos Biquinis, Boulevard Canal, fazendo essa movimentação dando a oportunidade para que todos possam aproveitar essa receita que está entrando no município.” Declarou Luane Ferreira, Superintendente de Turismo .
    Os recepcionistas que atuam nas centrais de atendimento estão terminando um curso de capacitação. Hoje o município possui 3 centrais de atendimento, Boulevard Canal, Rodoviária e no terminal de transatlântico onde o primeiro atendimento ao turista é feito. São cursos para aperfeiçoar e motivar o profissional de turismo da secretaria com palestras motivacionais e orientações técnicas de como lidar melhor com o público e  comportamento. Ao final os recepcionistas farão uma visita técnica em pontos de interesse turístico na posição de visitante, realizando um city tour vivenciando a outra ponta, que neste caso é o turista.  

    Com relação ao carnaval a expectativa é das melhores. “Estamos chegando, na capacidade hoteleira, aos 100 %, mas aguardamos cerca de 800 mil pessoas .  O nosso atrativo principal são as praias e o tempo promete estar na casa dos 35 graus, ou seja, dias gloriosos de verão. A cidade  está com uma grande programação de blocos de rua sendo oferecida e todas as agências de receptivos da cidade que estarão trabalhando intensamente para oferecer serviços de passeio, aulas de stand up e ter alguma atividade para o turista e movimentar o comércio.” Finalizou. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia