• Click aqui

    "Escapei por livramento de Deus" Declarou após acidente na Ponta do Ambrósio, São Pedro.


    Nesta foto, o motorista fica observando o corpo de Bombeiros.


    Ileso, o motorista Elias se encaminha para o Pronto Socorro.

    No canto da pista ficou o veículo totalmente danificado.

    Na manhã de hoje (23) um capotamento interrompeu o trânsito na Ponte Deputado Wilson Mendes, na Ponta do Ambrósio , em São Pedro,  sentido São Cristovão.  Segundo informações, o motorista do automóvel Palio, que atende pelo primeiro nome de Elias, bateu com a roda dianteira esquerda no canteiro central e capotou . O motorista, que estava com o cinto de segurança, sofreu ferimentos leves. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local encontrou a vítima que relatou o fato. “Eu acredito que foi um livramento de Deus. Isso não foi por acaso. Recentemente eu fui usado com instrumento do Senhor e ajudei no casamento de um familiar. O inimigo se levantou contra mim e minha família, mas Deus agiu e me livrou do pior”. Declarou o motorista que é morador do bairro Porto do Carro.
    Muitos amigos que souberam do acidente estiveram no local e ficaram admirados com o fato do Elias nada ter sofrido. Mesmo assim, o motorista foi levado para o Pronto Socorro de Morro dos Milagres para realizar apenas um raio x.

    O trânsito chegou a ficar interrompido no sentido São Cristovão, depois os bombeiros retiraram o veículo do meio pista, liberando a metade da pista de rolagem. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia