• Click aqui

    Dupla de vôlei de praia de Arraial do Cabo vence mais uma competição

    Os atletas cabistas de vôlei levaram mais troféus para a sua coleção. Neste sábado, 27, a dupla Matheus Porto e Pedro Aguiar, ficaram em primeiro lugar vencendo os atletas cabofrienses Clóvis e João Rabelo, por 2 sets  a zero.  Arthur Teixeira e Thiago Martins, também de Arraial do Cabo ficaram em terceiro, na Copa Mais Fácil Rent a Car do Circuito Licav de Vôlei de Praia. O evento foi realizado na Praça de São Cristovão, em Cabo Frio.
    De acordo com o treinador, Wander Miranda, Arraial do Cabo levou 2 duplas para a competição que contou com a participação de 8 duplas no total.“É o segundo torneio dos atletas cabistas neste ano. Estamos entrando em ritmo de competição e sabemos que ainda temos muito o que trabalhar”, disse o treinador na foto com Matheus e Pedro.
    Pedro Aguiar foi eleito como o melhor atleta do torneio e levou dois troféus para casa. A próxima etapa será em Fortaleza, no dia 18 de abril, com o atleta Pedro Marins representando o município no Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia