• Click aqui

    Doação de R$ 33 mil para APAE vira salas de fisioterapia, em Cabo Frio.

    Kelly Soares faz questão de guardar o cheque simbólico, recebido em dezembro, para mostrar o valor da doação feita pela APAE. Ela está ampliando a recepção e construindo 5 salas que serão utilizadas no tratamento de fisioterapia.

    Os alunos da APAE pintaram o tapume na manhã desta segunda feira .


    Na manhã desta segunda feira (22) os alunos da APAE Cabo Frio deram um colorido a mais na frente da sede, que fica na Avenida Joaquim Nogueira, São Cristovão, Cabo Frio. A instituição recebeu uma doação de 33 mil reais da Vilarejo Materiais de Construção. No ano passado a empresa colocou em prática um projeto que é a doação de parte do faturamento no mês de aniversário das cidade onde possuem lojas.  A doação é feita para uma instituição carente, neste caso a escolhida foi a APAE. Com o dinheiro recebido a presidente da instituição, Kelly Soares, iniciou a ampliação da estrutura física, construindo mais 5 salas para atender as crianças e adultos . Ela falou sobre a atividade com pintura e também sobre a doação . “Os alunos primeiro pintaram de branco a madeira, porque era preto e não combina conosco. Eles estavam muito empolgados para realizar esta pintura. Aproveitando o gancho quero agradecer ao Lobão que grafitou a quadra e pintando lindas flores.  Com relação a doação, queremos agradecer a Vilarejo, num momento de crise, conseguimos reformar a quadra e agora estamos construindo mais 5 salas de fisioterapia. Se outras pessoas quiserem ajudar basta declarar na conta de energia ou nos procurar aqui na nossa sede.” Finalizou a presidente que fez questão de mostrar o cheque simbólico que recebeu.

    Quem sabe essa atitude  possa incentivar outros empresários a fazer parcerias com essa instituição e ajudar famílias em nossa região. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia