• Click aqui

    Denúncia cria OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO e duas pessoas são presas, em Arraial.











    Na segunda feira  (22) a polícia militar recebeu informações da Dr° Flávia Monteiro de Barros, delegada titular da 132° DP - Arraial do Cabo, relatando que numa casa da Rua Ipanema, no Morro da Cabocla,  seria local de venda e armazenamento de drogas.
    De imediato a equipe do Capitão Garcia, composta pelo Cabos Monteiro,  Benites e Junior, foram até o endereço  conseguindo abordar "Lukinha", identificado como Lukas de Souza Moreira.
    Com a presença da PM na comunidade, passaram a chegar diversas denúncias através do  telefone 190,  que após filtragem do plantão de Companhia, SGT PESTANA,ajudaram na realização do flagrante.  Outro elemento, identificado como David Romualdo Moreira, o “Dadá”, também foi localizado e detido pela PM .
    Os dois suspeitos ,  "LUKINHA" e "DADÁ", segundo a polícia,  assumiram participação na quadrilha que atua no tráfico de drogas local e mostraram-se arrependidos, entregando de livre vontade, 111 cápsulas de cocaína, diversas anotações da contabilidade do tráfico, 02 caixas de fogos, munições para calbre .40, e 04 aparelhos de telefonia celular.
    “Mais uma operação Integração entre a Civil e a Militar bem sucedida. Estamos investigando e contamos com  a participação da população nos passando informações para que possamos prender esses criminosos e tirá-los das ruas.” Declarou Dra. Flavia Monteiro.

    Apresentados a 132° DP, ambos ficaram presos no art. 33° - tráfico de drogas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia