• Click aqui

    COSERP divulga balanço durante o período de Carnaval sobre ônibus de turismo na cidade


    Cabo Frio recebeu 130 veículos de turismo durante o período de carnaval
     
    Os dias de carnaval em Cabo Frio atraíram milhares de pessoas à cidade. A Coordenadoria Geral de Operação do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago (COSERP) divulgou o balanço registrado durante o período compreendido entre 6 e 9 de fevereiro no Terminal Municipal de Ônibus de Turismo, localizado no bairro Jacaré.

    Foram registrados 130 veículos de turismo entre ônibus, micro-ônibus e vans. Uma curiosidade é que todos os veículos de turismo que estiveram na cidade neste período são de Minas Gerais. São 50 ônibus de Belo Horizonte e o restante do interior do estado mineiro.

    Cabo Frio é uma das cidades pioneiras na implantação o serviço de estacionamento destinado aos ônibus de turismo, funcionando durante 24 horas, todos os dias do ano, com plantão de funcionários da COSERP e guardas municipais, que acomoda até 130 veículos, entre ônibus, vans e micro-ônibus.

    Ao chegar a Cabo Frio, obrigatoriamente, todos os veículos de turismo devem se dirigir para o terminal. Não é permitido o estacionamento de ônibus, micro-ônibus e similares fora do terminal, já que estes veículos são proibidos de estacionar nas vias públicas. A fiscalização foi feita em ação com equipes da COSERP e Guardas Civis Municipais.

    O Terminal Municipal de Ônibus de Turismo fica na Rua Antônio Luís da Fonseca (antiga Estrada dos Passageiros), 596/836, no bairro Jacaré.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia