• Click aqui

    Conselho descobre falsa bióloga que trabalhava em laboratório.

    O Conselho Regional de Biologia 2ª Região RJ/ES estará quinta feira, dia 18 de fevereiro, às 13h, em Cabo Frio (RJ), na Faculdade de Ciências Biológicas da Ferlagos (Av. Julia Kubitscheck, 80, Jardim Flamboyant), para receber ofício emitido pela instituição informando que é falsa toda a documentação apresentada pela Sra. Caroline Silveira dos Santos – histórico de graduação e certificado de conclusão do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas – ao Conselho para emissão de seu registro provisório.

    Baseado nos fatos, Caroline estava exercendo a profissão de bióloga ilegalmente na coordenação do laboratório de análises clínicas da prefeitura de Iguaba (RJ), cidade vizinha a Cabo Frio.


    Em defesa da sociedade, em ação de fiscalização. O Conselho apurou a denúncia imediatamente tomou as devidas providências, dentre elas registro de ocorrência de falsificação na delegacia responsável.


    O Agente Fiscal, Marcelo Figueiredo, representará o Conselho recebendo o ofício emitido pela Ferlagos e encaminhando a denuncia as autoridades competentes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia