• Click aqui

    Com salário em dia e serviços funcionando, Arraial do Cabo atravessa a crise

    Nesta quinta-feira, 29, a Prefeitura de Arraial do Cabo realizou o pagamento dos salários dos servidores municipais referentes ao mês de janeiro de 2016. Apesar de toda a crise econômica que assola a Região dos Lagos, desde o ano passado, em função da redução da receita dos royalties, o governo municipal consegue atravessar este período com saldo positivo e os serviços essenciais funcionando normalmente. A Saúde tem sido destaque, triplicando o número de atendimentos em todas as Unidades de Saúde da Família e no Hospital Geral, atendendo inclusive a pacientes de municípios vizinhos, principalmente de Cabo Frio, devido ao fechamento da UPA. Só neste mês de janeiro, o HGAC atendeu cerca de 9.000 pacientes.
    Apesar das dificuldades enfrentadas pelo grande número de turistas na cidade, a Secretaria de Serviços Públicos vem mantendo a coleta de lixo e a varrição em dia. E nesta semana, uma equipe foi enviada a Praça Victorino Carriço para realizar reparos na iluminação e limpeza do local, onde haverá o tradicional Baile Infantil de Carnaval durante os dias 7, 8 e 9 de fevereiro, das 19h às 22h.
    Na última quarta-feira, a Secretaria de Serviços Públicos em parceria com o DER – Departamento de Estrada e Rodagem (RJ) realizou uma operação tapa buraco entre o posto da Patrulha Rodoviária e a faixa da Sexta Elevatória, na estrada em direção a Cabo Frio. A ação contou com 02 caminhões caçamba, 01 retroescavadeira, 01 máquina patrol, 01 rolo compressor, 01 caminhão do DER e a participação de 15 homens.
    Na educação, as matrículas estão sendo feitas normalmente em cada unidade escolar. As aulas da rede municipal de ensino começam dia 29 de fevereiro.
    É gratificante ver que mesmo durante a crise financeira que acontece no nosso país, nós estamos conseguindo manter o salário dos nossos funcionários em dia e os serviços funcionando normalmente. Isso é fruto de um trabalho planejado junto com os nossos secretários, e que graças a Deus está dando certo”, concluiu o prefeito Wanderson Cardoso, o Andinho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia