• Click aqui

    Civil de Arraial e CORE fazem operação conjunta nesta manhã de quarta.

    Trabalhar com o CORE e os cães farejadores não é novidade para a Dra. Flavia Monteiro.
    ( Foto arquivo - Repórter Eduander Silva )









    Na manhã desta quarta feira (17), policiais da 132ª Dp, Arraial do Cabo, comandados pela delegada titular , Dra. Flavia Monteiro, em conjunto com policiais do CORE estão realizando uma operação conjunta no município cabista para verificar uma série de denúncias sobre um possível esconderijo de armas e drogas. A operação está acontecendo no Morro da Cabocla. A informação é que traficantes naquela localidade teriam recebido um carregamento com armas de diversos calibres, inclusive fuzil e drogas, enviadas de colaboradores da comunidade do Manoel Correa, Cabo Frio . Com a ajuda de cães farejadores os policiais da civil fazem buscas por vários locais.
    " As denúncias foram passadas através do What`s app e, através de um trabalho de inteligência, entendemos que precisaríamos de um apoio de cães para encontrar o possível esconderijo. Então pedi o apoio do CORE, que sempre nos atende e providenciamos esta operação desencadeada por volta das 6 horas da manhã de hoje (17). Estamos realizando o nosso papel como polícia e os criminosos precisam entender que não existe acordo entre tráfico e leões. " Declarou Dra. Flavia Monteiro por telefone, fazendo referência na disposição ao combate ao crime.
    Ao final do dia será feito a apresentação do resultado da operação.
    A 132ª Dp mantém um número onde as pessoas pode passar informações que ajudem a diminuir a ação da violência na cidade. Este número é controlado pela própria delegada que faz a averiguação das informações .
    Esta é a operação VARRE O TRÁFICO.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia