• Click aqui

    CarnAldeia da Folia terá ações de prevenção às DST’s/Aids e combate ao preconceito



    A conscientização e o combate ao preconceito terão espaço garantido no CarnAldeia da Folia em São Pedro da Aldeia. Com o apoio da Prefeitura, o bloco “Aldeia Diversidade” vai promover ações de prevenção às DST’s/Aids e promete animar as ruas aldeenses. O bloco está marcado para sair às 23h30 da Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro da cidade. Na ocasião, serão distribuídos preservativos e folhetos informativos aos foliões.
    Sob o enredo "Tire a máscara da homofobia e vista a da cidadania", o bloco convida a todos para curtir o carnaval sem preconceito e com responsabilidade. "Além da diversão, nós não podemos nos esquecer dos nossos compromissos de conscientizar os cidadãos. A temática do bloco este ano vem para mostrar aos foliões que a homofobia não está com nada e que o respeito e a diversidade devem sempre ser valorizados”, destacou o presidente da ONG aldeense Aldeia Diversidade, que dá nome ao bloco – único totalmente voltado para a comunidade LGBT e simpatizantes.
    O bloco contará com apresentações das drag queens Mikaella Mendy e Dayphell Luvison, dos gogobees Estevão Max e Jonathan Napier (Rio de Janeiro), das gogodrags Samantha Luvison e Pollyanna Luvison, além da musa do bloco 2016, Dhandara Psyko. No comando musical, DJ Jotha, também do Rio, com muita música eletrônica.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia