• Click aqui

    Prefeitura informa prazos para pagamento do IPTU 2016



    O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única terá um desconto de 10% até o dia 29 deste mês
    A Prefeitura de Cabo Frio informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício 2016 já estão sendo entregues pelos Correios nas residências dos contribuintes e também à disposição da população para emissão online no Portal Fazendário da Prefeitura (www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br) ou na Secretaria Municipal de Fazenda.
    O município de Cabo Frio conta com 141.422 imóveis, sendo 100.124 sujeitos à cobrança de IPTU. Em relação aos valores, houve um reajuste de 9,36% sobre os cobrados em 2015. O aumento foi baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA-E).
    O pagamento em cota única só poderá ser feito até o dia 29 de janeiro de 2016, dando direito a um desconto de 10% no valor do imposto. Para quem optar pelo pagamento em parcelas, sem desconto, a primeira cota tem vencimento em 11 de fevereiro.
    A Secretaria Municipal de Fazenda informa ainda que os carnês estão sendo distribuídos para os moradores em suas residências, exceto para quem mora no Distrito de Tamoios, onde os contribuintes deverão retirar seus carnês de IPTU na Subprefeitura do Distrito, localizada à Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, Tamoios. 
    O pagamento do IPTU pode ser efetuado em qualquer agência da rede bancária até o vencimento. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Fazenda, localizada à Rua Major Belegard, 395, no Centro da cidade; pelo telefone (22) 2645-3000; ou pelo Portal Fazendário, no endereço:www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia