• Click aqui

    Prefeitura divulga balanço de multas aplicadas no final de ano


    Foram 1,3 mil multas aplicadas e 64 veículos apreendidos no mês de dezembro
     
    A intensa fiscalização da Prefeitura de Cabo Frio nas ruas da cidade resultou em cerca de 1,3 mil multas no período de fim de ano, segundo balanço da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), que coordenou a ação.
     
    Na intenção de coibir as irregularidades no trânsito, equipes da Guarda Civil Municipal também apreenderam 64 veículos no mês de dezembro, por estarem estacionados de maneira irregular no município. Já no mês de novembro, 1108 carros foram multados e 56 apreendidos.

    Durante todo o verão, equipes estão em operação, cuidando da fiscalização nas ruas da cidade. Um trailer da Guarda Civil Municipal está instalado nas proximidades do Skatepark, na Praia do Forte, servindo como ponto de orientação para turistas e visitantes. Na Praça Porto Rocha, centro da cidade, está localizada a Guarita da guarda, um local de vigilância que tem monitoramento 24h, para segurança da população.

    À Secretaria Municipal de Ordem Pública compete zelar por assuntos de segurança pública, desenvolvendo e implantando políticas que promovam a proteção, visando organizar e ampliar a capacidade da população. As irregularidades no trânsito em Cabo Frio podem ser denunciadas pelo telefone (22) 2647-0199 ou 199.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia