• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio recolhe média de 15 toneladas de lixo diárias na Praia do Siqueira e adjacências


    Os materiais e entulhos recolhidos são encaminhados para o aterro sanitário Dois Arcos.

    Ter consciência e cuidado com a limpeza da cidade são atitudes que somam melhorias para a comunidade de um modo geral. A Prefeitura de Cabo Frio em ação com a Subprefeitura da Praia do Siqueira e com a COMSERCAF realizam a operação “Força Tarefa” em determinados bairros de Cabo Frio.   
    A ação, que está sendo desenvolvida em diversos pontos da cidade, consiste em um mutirão de limpeza, além do recapeamento de algumas vias. Na Praia do Siqueira, as equipes recolheram restos de material de construção, galhos de árvores e mato das ruas, deixando a localidade mais limpa.
    A equipe responsável pelo serviço recolhe uma média de 15 toneladas diárias, 80 semanais e 280 mensais, na tarefa de preservar o meio público para população.
    A limpeza é feita constantemente e abrange outros bairros alcançados pela subprefeitura. Além da Praia do Siqueira, Palmeiras, Jardim Olinda I e II, Canal Palmer, Ilha da Conceição, Avenida América Central, Perynas, Ponta do Costa e parte do Parque Burle estão sob esta jurisdição. 
    Os materiais e entulhos recolhidos são encaminhados para o aterro sanitário Dois Arcos. A Prefeitura solicita a consciência da população para colocarem seus lixos nos devidos locais, para assim, colaborarem com a limpeza dos bairros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia