• Click aqui

    Prazos para descontos no pagamento do IPTU em Iguaba Grande foram prorrogados

    A Prefeitura de Iguaba Grande informa que os prazos para pagamento com descontos no IPTU 2016 foram prorrogados, sendo de 20% de desconto até 31 de janeiro, 10% de desconto até 15 de fevereiro e 05% de desconto até 28 de fevereiro.  O boleto de cobrança, que pode ser pago em toda a rede bancária, já está disponível no site da Prefeitura de Iguaba Grande através do endereço, www.iguaba.rj.gov.br. Para quem optar pelo parcelamento, o mesmo pode ser feito em até dez vezes com a primeira parcela para 28 de fevereiro, sendo o valor mínimo das parcelas de R$ 54,24.

    Para efetuar o pagamento de débitos de exercícios anteriores o contribuinte precisa procurar a Prefeitura para regularizar a situação. O valor pode ser quitado à vista com desconto de 60% nos juros e multa, ou parcelado em até 12 vezes, com desconto de 30% sobre juros e multas. Parcelamentos superiores a doze vezes não tem desconto e o valor mínimo da parcela é de R$54,24.

    Para o atendimento na Secretaria de Fazenda, o proprietário deverá apresentar os documentos de Identidade, CPF, comprovante de residência e documentação do imóvel como IPTU, se for o titular do imposto, senão deverá apresentar, escritura, ônus reais, compra e venda ou similar, que o relacione ao imóvel.
    O atendimento ao público na secretaria de Fazenda funcionará com horário diferenciado até 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 e aos sábados das 9h00 às 12h00, justamente para garantir a todos os contribuintes a oportunidade de pagar em cota única o imposto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia