• Click aqui

    “O dia do vôlei” reúne projetos sociais em Arraial do Cabo


    Evento acontecerá neste sábado, 16, na Praia Grande, com a participação de crianças de 9 a 20 anos

    A primeira edição de “O dia do vôlei” vai reunir alunos de projetos sociais do Rio de Janeiro, Cabo Frio, São Pedro e Arraial do Cabo, na Praia Grande, em Arraial do Cabo, neste sábado, 16.  Os jogos amistosos acontecem a partir dás 8h com encerramento ao pôr do sol, às 19h. O objetivo do intercambio esportivo é compartilhar experiências e estimular a prática da modalidade. O evento com entrada franca tem o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo.
    As partidas serão divididas em categorias iniciante, intermediário e avançado, com a participação de atletas de 9 a 20 anos de idade.  Todos ganharão medalha. A estrutura contará com uma arena com quatro redes e duas tendas de apoio para os atletas, com água e frutas.
    De acordo Wander Miranda, coordenador do projeto cabista “Voleibol para Todos”, que conta com 80 alunos e existe há 12 anos, há dois meses que o intercambio começou a ser organizado. “Vamos conviver com atletas cerca de 50 atletas de diversos projetos sociais em um evento gratuito. É uma grande oportunidade para trocarmos experiências e estimular outros jovens a praticar o esporte”, disse Wander.
    O projeto carioca “Geração Craque só na bola” chegará ao município cabista na sexta-feira, 15 e ficará até domingo, 17. Cerca de 50 alunos dormirão na Escola Municipal Adolpho Beranger Junior.
    Confira a programação:
    Sexta-feira:
    22h- Acolhimento
    Sábado:
    7h: Café da Manhã
    8h: Início dos jogos na Praia Grande
    13h: Almoço
    15h30: Retorno
    19h: Término dos amistosos com pôr do sol
    20h30min: Rodízio de pizza
    Domingo:
    06h40: Café da manhã
    8h00: Passeio de Barco
    12h: Almoço
    14h30: Passeio de Banana Boat, na Prainha
    16h: Encerramento

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia