• Click aqui

    Jovem que faleceu em acidente na Estrada de Guriri será sepultado nesta quinta (21).

    Matheus tinha apenas 21 anos e era primo do ciclista Pablo, morto em 2015 após ser atropelado por um motorista sem habilitação.


    Será sepultado hoje (21) as 16 horas o corpo de Matheus Silva Souza (21). Ele sofreu um acidente na Estrada de Guriri, em Cabo Frio,  na tarde desta quarta feira (20) quando transitava em uma motocicleta e colidiu com outro motociclista na altura do trevo de acesso ao Cajueiro, que seguia no sentido contrário. O Matheus, que prestava serviço  a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, ainda foi socorrido e levado para o HCE de São Cristovão em estado grave, mas não resistiu . Uma tragédia que volta ao seio de uma família que sofreu recentemente com a perda de outro jovem , o ciclista Pablo morto após ser atropelado na Avenida Teixeira e Souza era primo do jovem .  Seu corpo será velado na capela mortuária do Portinho, Cabo Frio.
    O outro motociclista, identificado como Robson Oliveira Gomes, faleceu no local. Era  funcionário da Marinha. Seu sepultamento vai acontecer em São Gonçalo.

    Nossos sentimentos as famílias .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia