• Click aqui

    Em Arraial, novos secretários tomam posse nesta segunda (18).

    Dr.a Alexandre Maia ( ECATUR), Marcelo Mendonça "Teleco" ( Administração ), Walter Lucio, Prefeito Andinho, Toninho ( Fazenda ) e Rogério de Aires ( Ordem Pública ).




    O prefeito do município de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, deu posse aos novos secretários em seu gabinete . Em seu discurso, ao lado do Secretário de Eventos e Comunicação, Walter Lúcio, o prefeito Andinho destacou a grande responsabilidade dos novos secretários. “ O Alexandre Maia e o Rogério de Aires assumiram as funções de Presidente da ECATUR e Secretaria de Ordem Pública, respectivamente, num momento difícil e eu quero agradecer a coragem de cada um de vocês. Agradeço a todos os funcionários que entenderam nossa escolha e correspondeu ao trabalho . O Toninho, que era da Administração, vai substituir uma pessoa que amamos muito que é o Zezé.  E para substituir o Toninho estamos com o Marcelo Teleco, um funcionário de carreira. A minha convocação é para que todos arregacem as mangas para trabalhar, caminhando lado a lado. É importante que o grupo esteja unido para continuar com os salários em dia e continuar funcionando com o município.” Disse o Prefeito.
    Walter Lúcio  também falou sobre os novos secretários  e o período de Carnaval. “Estamos em um momento importante, todo o planejamento do grande feriado está pronto e teremos um carnaval pé no chão, mas muito alegre e feito para as famílias .  Na terça teremos uma reunião com todos os presidentes de blocos falando sobre o período. Estamos com um grupo técnico muito forte, o Toninho, Teleco  e Rogério conhecem cada área em que estão atuando com domínio total. O grande ganhador é o município que vai ter a frente de um governo pessoas capacitadas, nomes da sociedade cabista que buscamos com muito carinho. Sei da competência de cada um deles.” Finalizou Tê .
    Muitos membros do governo e representantes da câmara municipal de Arraial do Cabo também fizeram questão de participar da cerimônia .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia