• Click aqui

    Categorias de Base abrem o 33° Fest Verão de São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (22)

    As primeiras partidas de beach soccer do 33° Fest Verão de São Pedro da Aldeia vão movimentar as areias da Praia do Centro nesta sexta-feira (22). Realizado pela Prefeitura aldeense, o início do campeonato, um dos mais tradicionais do interior do Estado, vai reunir equipes das categorias sub 11, sub 13 e sub 15. A partida de abertura está marcada para as 19h entre Baleense e Cruzeiro, pelo sub 11; em seguida, será a vez de Barcelona e Vasco/Araruama disputarem pelo sub 13. Encerrando a noite, Projeto David e Praia Linda duelam pelo sub 15. Os times participantes foram divididos em dois grupos e os dois melhores colocados de cada chave se classificam para a fase seguinte.

    Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt falou sobre a expectativa para mais uma edição do Fest Verão aldeense. “Vamos iniciar nesse dia 22, com as categorias de base, o nosso 33° Fest Verão. Daremos uma pausa durante o Carnaval e voltaremos logo em seguida, no dia 19 de fevereiro, com outras categorias e modalidades. Esperamos que essa edição seja brilhante, como as outras, com o entusiasmo de todas as equipes e torcedores. Teremos craques do beach soccer nacional na categoria adulto, além das ‘pratas da casa’. A população pode participar com tranquilidade e segurança, tudo estará bem organizado com a Guarda Municipal, Defesa Civil e Postura”, declarou.

    A estrutura para o torneio infantil conta com cerca disciplinatória, vestiário e banheiros públicos. A competição oferecerá, gratuitamente, partidas de beach soccer, frescobol, futevôlei e vôlei de praia. Reunindo grandes nomes do beach soccer nacional e internacional, as partidas da categoria Adulto começam a ser disputadas a partir de 19 de fevereiro. Já as categorias veterano e feminino terão início nos dias 23 de fevereiro e 03 de março, respectivamente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia