• Click aqui

    Carnaval da Família irá animar a Praça Edila Pinheiro durante os dias de folia


    Marchinhas, sambas enredo, desfile de fantasias, brindes e muitas brincadeiras estão na programação

    O Iguafolia Carnaval 2016 está sendo preparado com todo carinho e dedicação para a alegria dos foliões. Com diversas atrações durante e pós carnaval, o evento conta com uma programação especial para as famílias, o já tradicional e tão esperado Carnaval da Família, Cultura 40°, que tem como objetivo resgatar o bom e velho carnaval, acontecerá de sábado, 06, a terça, 09, a partir das 19h na Praça Edila Pinheiro, no Centro da cidade.

    O evento que tem sido sucesso todos esses anos reúne centenas de pessoas que curtem o clima familiar ao som das famosas marchinhas carnavalescas e sambas de enredo tocados pela Banda Tradição que traz um toque especial para a festa. A programação conta ainda com brincadeiras, desfile de fantasias, gincana de perguntas e sorteio de brindes.

    O Carnaval da Família é uma promoção da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. "Nós vemos no Carnaval da Família Cultura 40° uma grande oportunidade de aproximar pais e filhos nessa grande festa brasileira, a participarem juntos das brincadeiras, gincanas, perguntas e respostas, e aprenderem uns com os outros, passando o conhecimento do melhor das tradições carnavalescas e preservando o nosso patrimônio cultural. Este evento vem sendo um sucesso e com certeza continuará sendo". Afirmou o Diretor de Cultura de Iguaba Grande, João Gabriel Cortez.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia