• Click aqui

    Câmara de São Pedro devolve 488 mil reais para Prefeitura.




    O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Luciano de Azevedo Leite, o Guga de Mica, um cheque de devolução no valor de R$488.652,06. O montante é referente à economia feita pelos vereadores em relação ao duodécimo, repassado pelo poder público anualmente. A entrega foi realizada nesta terça-feira (05) no gabinete do Prefeito com a presença de representantes da sociedade civil.

     “Gostaria de parabenizar e agradecer a Câmara de Vereadores por esse ato, vamos investir em obras para a cidade. Já fui presidente da Câmara e na ocasião também devolvi à Prefeitura a quantia que não foi utilizada. Nosso município mudou muito e a gente segue trabalhando com muita responsabilidade e transparência em prol de São Pedro da Aldeia.  Temos encontrado algumas dificuldades em relação aos repasses, mas a parceria com os governos Federal e Estadual é muito necessária. Conseguimos realizar inúmeras obras importantes na nossa cidade, inauguramos escolas na Praia Linda, Cruz e Botafogo, estamos construindo novas escolas e vamos licitar quatro novas creches, asfaltamos mais de 100 ruas e abrimos a nova entrada do bairro São João, entre outras. Administrar uma cidade de 398 anos e 100 mil habitantes sem recurso não é fácil, mas estamos trabalhando muito buscando o melhor para a população”, declarou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

    Presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Luciano de Azevedo Leite agradeceu a presença de todos e destacou o trabalho do governo. “Assumi um compromisso com o Prefeito Cláudio Chumbinho de fazer o máximo possível para economizar o repasse que recebemos da Prefeitura para que esse dinheiro possa ser revertido em melhorias. Essa parceira entre Legislativo e Executivo é muito importante para nós. Temos visto muitas melhorias no nosso município, reformas e acréscimos de salas em creches e escolas, inaugurações e construções de novas unidades escolares, obras de postos de saúde, pavimentação da Ponta do Ambrósio, Porto da Aldeia e Baleia”, disse. 
    O vereador destacou ainda o incentivo que o governo do Prefeito Cláudio Chumbinho tem dado à geração de novos postos de trabalho, com a chegada de empreendimentos inéditos à cidade. “O que São Pedro da Aldeia mais precisa é de geração de emprego, por muitos anos a Prefeitura foi o maior empregador e esse cenário já está mudando”, afirmou Guga de Mica.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia