• Click aqui

    Baile do Azul e Branco da Academia Popular agitou Iguaba Grande nesse sábado



    Noite foi completa com o ritmo de samba comandado pelo bloco Frango Família

    A noite de sábado, do dia 09 de janeiro, foi de muita festa e alegria na sede da Academia Popular de Iguaba Grande. O Baile do Azul e Branco reuniu centenas de pessoas com música ao vivo com o cantor Cleyton Rossi, apresentação de dança dos alunos da Academia, sorteio de diversos brindes e a estréia do bloco carnavalesco Frango Família.

    Em um ambiente agradável e com um clima familiar os convidados se divertiram usando trajes de acordo com o tema, complementando as luzes e decorações do evento, que não deixou a desejar com mesas espalhadas, espaço de dança e Praça de alimentação. A grande surpresa da noite ficou por conta da estréia do bloco Frango Família, que fez o público entrar no clima do carnaval com muito samba.

    “Os eventos da Academia são sempre maravilhosos, não adianta, tudo parece ficar cada vez melhor. Eu moro em Araruama e sempre venho participar dos eventos daqui. Parabéns a todos os organizadores” declarou, Maristela Gomes.

    “Eventos como esse promovem a união e é por isso que os alunos da Academia são sempre calorosos e receptivos. É como uma família, nos conhecemos muito bem e nos engajamos em todos os eventos, dando sempre o nosso melhor com muita dedicação”, enfatizou Juliana B. de Souza.

    “Noite linda, música boa, dança, ou seja, tudo perfeito. Sou amante da Academia e participo de tudo. Desejo que esse espaço continue crescendo e realizando festas cada vez melhores. A população de Iguaba Grande tem muita sorte de ter uma gestão como essa, que mesmo em meio a dificuldade e crises consegue realizar o melhor com o pouco que a Prefeitura dispõe”, destacou Renato Dutra.

    “O sucesso da Academia se deve a nossa dedicação e união. Quero agradecer a todos que prestigiaram o Baile do Azul e Branco da Academia Popular de Iguaba Grande. Amigos são a família que podemos escolher, mas que apenas alguns privilegiados como eu, podem construir com pessoas tão extraordinárias, a família Academia Popular”, declarou a Coordenadora da Academia Popular de Iguaba Grande, Rosangela Pinto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia