• Click aqui

    "Zezinho", funcionário da drogaria, precisa de nossa ajuda. Compartilhe e ajude .


    Uma corrente para ajudar um cidadão, conhecido e querido por muitos na cidade de Cabo Frio.

    Funcionário da Drogaria do Povo, na Avenida Teixeira e Souza, Centro de Cabo Frio, Amaro José Pereira Rangel, conhecido popularmente como Zezinho, assim como muitos brasileiros, está passando por um problema de saúde e necessita de uma intervenção cirúrgica . E o custo desta operação é de R$ 13 mil. Em tempos de crise, uma pessoa sozinha encara uma tarefa quase que impossível, mas pode se tornar um fardo menos pesado se nos unirmos para ajudar uma pessoa, chefe de família e trabalhadora. Por isso, parentes criaram uma página na internet apresentando o problema para encontrar os amigos de coração solidário. Muitas vezes encaramos situações que nos constrange, mas neste caso trata-se de uma questão de vida. Zezinho, que sempre nos atendeu em seu trabalho com uma palavra amiga ou atenção proporcional ao seu caráter está precisando de nossa ajuda . Qualquer contribuição financeira deixará ele mais perto deste objetivo. 
    Lutas são travadas com espadas e armas que nos são entregues, mas ninguém consegue isso sem aqueles que carregaram as armas, selaram os cavalos e prepararam o caminho para os guerreiros . 
    Juntos podemos vencer e contar as histórias das vitórias .

    Vou trazer mais informações sobre qual a enfermidade do Zezinho na atualização da postagem. 
    Fiquei sabendo do seu problema através de uma amiga e me prontifiquei a pedir ajuda aos milhares de amigos que temos. Se conseguirmos 7 mil pessoas que doem R$ 2 reais conseguiríamos o valor muito rápido. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia