• Click aqui

    Vereadores se reúnem com Servidores Públicos e estudantes.


     Vereadores da Câmara Municipal de Cabo Frio se reuniram, no começo da tarde desta quinta-feira (03), com representante dos servidores públicos e os estudantes, na sala de reunião da Casa.
             Depois de realizarem uma manifestação em frente à Prefeitura de Cabo Frio e, em seguida, na Câmara Municipal, Olney Vianna, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio (SINDICAF), Gelcimar Almeida, o Mazinho, presidente do Sindicato dos Profissionais de Saúde de Cabo Frio (SindSáude), e Caio, estudante representando a AERJ, Associação dos Estudantes Secundaristas, se reuniram com os vereadores Aquiles Barreto, Jefferson Vida, Eduardo Kita, Rodolfo Machado, José Ricardo e Celso Campista em uma sala reservada da Câmara.
             Entre debates e discussões amenas, a reunião durou pouco mais de uma hora. Segundo os representantes dos servidores, todos os direitos deles foram cortados. Ao final da reunião, foi agendado um novo encontro para amanhã, sexta-feira (4), às 9h30, no Plenário da Casa, com os 17 vereadores.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia