• Click aqui

    University of Pittsburgh abre as portas para receber candidatos interessados no programa de MBA Executivo oferecido no Brasil


     
    O Programa que está na sua 16ª edição no Brasil, ocupa a 51ª posição no ranking mundial elaborado pelo Financial Times e é direcionado para a formação de executivos sênior, já consolidados no mercado de trabalho como gerentes e diretores, que desejam aprofundar conhecimentos e estar preparados a assumir cargos estratégicos, desenvolvendo em suas empresas uma administração de âmbito global, em sintonia com as tendências e os desafios do mundo globalizado.
     
    A University of Pittsburgh´s Joseph M. Katz Graduate School of Business, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realiza nos dias 18 e 19 de dezembro, das 8h30 às 12h, em São Paulo, o EMBA for a Day, o evento tem o objetivo compartilhar um pouco da experiência pela qual os executivos que cursam o programa passam.
     
    O EMBA For a Day representa uma oportunidade para os participantes conversarem com a diretora do programa, Karla Alcides, e assistirem a aula Information Technology II, a ser ministrada pelo professor Chris F. Kemerer. Também será possível conversar com os alunos que já estão participando do curso.
     
    O evento é gratuito e destinado aos executivos com, no mínimo, cinco anos de experiência profissional, inglês fluente e carreira ascendente.
     
    O programa Executive MBA compreende aulas em inglês, lecionadas em São Paulo e quatro fóruns internacionais com a turma global – dois realizados no campus da University of Pittsburgh (EUA), um em Praga (República Tcheca) e um em São Paulo (Brasil), sendo todos obrigatórios.
     
    Após se inscreverem, os executivos candidatos passarão por uma análise curricular a ser realizada pela University of Pittsburgh.
     
    As inscrições são limitadas. As inscrições são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4302-3216 ou pelo site www.emba.pitt.edu.
     
    Serviço
    Curso: Executive MBA Worldwide (EMBA Worldwide)
    University of Pittsburgh Joseph M. Katz Graduate School of Business em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
    Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4302-3216 ou pelo site www.emba.pitt.edu ouhttp://up.mackenzie.br/lato-sensu/mba/executive-mba/
    As aulas em São Paulo acontecem no WTC Fórum- Av. Nações Unidas, 12.551 – 4º andar – Sala C – Brooklin – São Paulo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia