• Click aqui

    Réveillon de Búzios terá queima de fogos e festa com DJs



    Cerca de 150 mil turistas devem desembarcar em Armação dos Búzios para curtir a festa de Réveillon.

    As festas da virada do Ano Novo, organizadas pela Prefeitura Municipal de Búzios,  acontecerão na Praia de Geribá e Orla Bardot. Um show de fogos, com duração de 15 minutos, vai saudar o início de 2016 e DJs estarão completando a festa.

    Prefeitura monta esquema especial para a festa

    Trânsito – A Prefeitura de Búzios montou um esquema especial para a virada de ano. Alguns espaços estarão disponíveis para estacionamento, desvios e barreiras serão instalados nos principais pontos de movimento. A Rua João Fernandes será sentido único e com estacionamento à direita. Mão dupla até o final da descida no sentido Praia da Brava. Fechamento do retorno próximo ao Fórum e ao Kart (de quarta-feira, dia 30 de dezembro, até domingo dia 03 de janeiro). Mudança no trânsito de Cem Braças: entrada pela Rua Progresso e saída pela Rua da Casuarina. Em Geribá, na Rua Maria Rodrigues, onde há a pista de skate, será mão única, o sentido será definido de acordo com o fluxo de carros.

    Limpeza – As praias de Búzios terão serviços de limpeza todos os dias às 06h. Na noite de Réveillon, o início da limpeza será às 04h. A coleta de resíduos domiciliares será realizada pela manhã nos bairros: Centro, Manguinhos, Geribá 1 e 2, Ferradura, Cem Braças, Rasa 1 e 2. Noite: AV. José Bento R. Dantas, Via Alternativa, J. Fernandes, Centro, Orla Bardot e Eixo Viário (Rasa).

    Saúde – Destacamento de 24 horas: Secretária de Saúde até às 18h e na Praça Santos Dumont no período noturno (Ambulância UTI).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia