• Click aqui

    Presidente do CCS de Cabo Frio tem reconhecimento pelo trabalho no combate ao crime.

    Patrícia Cardinot recebeu uma moção de aplausos na Câmara de Vereadores pelos resultados à frente do Conselho

    Na última terça-feira (1) a Câmara de Vereadores de Cabo Frio realizou uma homenagem à Patrícia Cardinot, empresária do ramo imobiliário que está à frente do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio e Tamoios, pelo trabalho que vem sendo realizado no combate ao crime.

    A homenagem foi proposta pelo vereador Emanoel Fernandes, pelo destaque que o CCS tem dado à segurança local, com resultados de melhoria para a população.

    - Quero agradecer ao carinho, respeito e consideração do amigo Emanoel Fernandes pela moção de aplausos que recebi, e também a todos os vereadores, que aprovaram por unanimidade esta homenagem . Essa não é uma vitória minha, mas de todos que lutam de alguma forma como cidadãos por uma cidade mais segura. E eu compartilho esta moção com a minha diretoria do CCS, com a imprensa, que dá destaque às boças ações e reuniões, e aos amigos e empresários que interagem e colaboram com o nosso trabalho, agradeceu Patrícia.

    O Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio realiza reuniões mensais em Cabo Frio e em Tamoios, com outras autoridades da área de Segurança Pública, com o objetivo de minimizar a insegurança na região, e intensificar ações de combate ao crime.

    O CCS mantém grupos no Whatsapp para discutir problemas e encaminhar soluções relacionadas à segurança, além de promover ações e debates sobre o tema.

    - Junto com os presidentes de associações, que lutam de verdade pela segurança de seus bairros, e também com a colaboração do amigo Tem. Cel. Ruy França, é que temos desenvolvido este trabalho. O comandante Ruy tem sido um atuante parceiro do CCS nas soluções e buscas das melhorias da nossa segurança pública e homenageando a ele, homenageio a todos da tropa do 25º BPM, à Major Claudia (Coordenadora dos CCSs). Somos todos irmãos e dessa forma precisamos nos unir pelo bem comum de todos, ressaltou Patrícia.

    As próximas ações e reuniões do CCS Cabo Frio Tamoios serão divulgadas no blog: www.ccscabofrio.tk, e também na fangape:www.facebook.com/conselhocomunitariodesegurancacabofrio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia