• Click aqui

    Prefeitura de Iguaba Grande inaugura Árvore de Natal, nesta sexta, no Píer do Centro



    Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer buscou diversas parcerias para que mesmo em meio à crise Iguaba esteja preparada para receber as datas festivas

    A Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer,  irá realizar nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, a inauguração da Árvore de Natal no Pier do Centro, na Rodovia Amaral Peixoto, km 95, a partir das 18h30.

    O símbolo natalino está sendo montado pela terceira vez no município e enfeitará o Pier, que poderá ser visitado por todos. Quando as luzes forem acesas, os moradores e turistas verão uma bela iluminação, que fará parte da ornamentação da cidade nesta época de muita alegria, reflexão e paz.

    Este ano, devido à crise financeira que assola todo o país, não foi possível realizar a terceira edição do Concurso de Decoração Natalina – Natal de Luz. “Nosso principal objetivo é trazer um pouco de alegria, entretenimento e clima de natal para a cidade, envolvendo tanto aos moradores como os turistas. Este ano, infelizmente, não realizamos o concurso de decoração natalina e demoramos um pouco mais para realizar a montagem da árvore, pois estávamos em busca de parcerias, visto que a crise tem dificultado a todas as esferas do país, mas corremos atrás, e graças a Deus estamos realizando a montagem e a cidade não deixará de receber esse símbolo natalino que transmite com muita simplicidade e delicadeza o espírito do Natal.” Destacou o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marco Aurélio B. Gama.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia