• Click aqui

    Prefeito Alair : "Rede atacadista vai bancar o réveillon, que será reduzido, em Cabo Frio".

    O prefeito Alair Correa em uma entrevista para o Programa Amaury Valério, na Rádio Ondas Fm, falou sobre o posicionamento do Ministério Público com relação aos shows pirotécnico e musicais na Praia do Forte, em Cabo Frio.  A orientação é para que não seja realizado por causa do  não recebimento de ofícios que deveriam ter sido recebidos pelo Corpo de Bombeiros, Polícia militar e outros órgãos de segurança.  Apesar desta determinação, o prefeito garante que vai realizar o grande evento.  “Há alguns dias atrás houve uma reunião destes órgãos com o Secretário de turismo de Cabo Frio, Dirlei Pereira, tratando sobre a festividade e eu não fui informado sobre o que precisaríamos realizar daqui pra frente. Não enviei nenhum ofício porque não havia perspectivas  de realizar uma grande festa, já que estávamos com dificuldades de cumprir as nossas obrigações salariais e agora o 13º salário. Vivemos num tempo muito diferente de anos atrás, onde eu, como prefeito, dava abono no dia do trabalhador,  abono no aniversário da cidade e 14º salário. Procurei alguns parceiros para bancar a festa de réveillon e somente agora fechamos uma parceria com uma rede de supermercados, que vai ocupar a estrutura do antigo Sendas (Assaí), então agora enviaremos os ofícios e tenho certeza não vai haver problema. A rede de supermercados vai  bancar toda a queima de fogos e os shows locais. Não vamos pagar nada . Mas teremos um réveillon reduzido comparado ao ano passado . Tivemos que retirar a balsa do bairro Peró e em Tamoios, ao invés de duas, teremos apenas uma. Na Praia do Forte, contávamos com seis balsas, mas agora teremos duas . Estamos realizando aquilo que permite a nossa realidade . Não posso deixar de realizar esta festa, pois sou prefeito de 200 mil habitantes que no dia 31 recebe 1 milhão de pessoas só na Praia do Forte. As pessoas precisam entender que esta crise não foi eu que fez, mas todo o Estado está vivendo. ” Finalizou o Prefeito.

    Sobre a reunião citada em que participou o Secretário Turismo, Dirlei Pereira declarou a pauta foi justamente a preocupação com o Réveillon, inclusive foi falado a falta dos pedidos para segurança das praias para o evento.
    Com relação aos funcionários da Comsercaf  que estão em greve, foi feito uma proposta que está sendo estudado pela categoria . Uma delas é o pagamento do 13º Salário em 4 vezes, que foi colocado também para os servidores da Educação, mas estes não participaram da reunião de negociação.

    Com relação aos adversários, o Prefeito disse que neste momento que antecede o natal os espíritos estão desarmados e que não teria problema em apertar a mão do Deputado Janio Mendes e Marquinho Mendes, mas de maneira nenhuma iria procurá-los. "Estou na prefeitura se quizer vir aqui os receberei, mas não vou atrás deles para isso." Disse o prefeito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia