• Click aqui

    PMCF paga hoje o salário para quem ganha até R$2 mil e emite nota.

    NOTA AOS SERVIDORES

    A Prefeitura de Cabo Frio começa hoje, sexta feira, dia 4, o pagamento de sua folha salarial, bem como dos salários dos servidores da Comsercaf, com o depósito em bancos de todos os efetivos que recebem mensalmente até R$ 2.000,00 (dois mil reais). Comunicamos ainda, que nos próximos dias efetuaremos o pagamento dos que ganham acima desse valor, inclusive, os contratados e comissionados. 

    Lamentamos todas as dificuldades que o município enfrenta e contamos com a compreensão de nossos funcionários. Lembramos a todos do grande esforço que vem sendo feito pelo Governo que trabalha, incansavelmente, para equilibrar Receita x Despesas. 
    Neste trabalho, a Prefeitura já reduziu gastos com a manutenção da cidade e estamos aumentando a arrecadação, o que, em breve, permitirá a efetivação dos nossos pagamentos a todos os senhores servidores em um único dia (como sempre fizemos) e no prazo de vencimento.

    Portanto, mais uma vez, pedimos a compreensão de todos os servidores. 
    Por fim, comunicamos que a Prefeitura está fazendo um rigoroso levantamento para apurar a situação de todos os servidores que realmente trabalham em lugar insalubre ou à noite para restituir a Insalubridade e o Adicional Noturno.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia