• Click aqui

    Perspectivas do setor de energia são tema de webcast da KPMG


    A KPMG realiza, na próxima terça, dia 15 de dezembro, o webcast “Perspectivas para o setor de energia”. Serão discutidos temas sobre desenvolvimento de novas estratégias de crescimento; foco mais forte no cliente; expansão geográfica; redução da estrutura de custos; e promoção da inovação. O webcast começa às 11h e tem duração de aproximadamente 60 minuto, e será ministrado pelo sócio do setor de Energia e Recursos Naturais KPMG, Martiniano Lopes.
    A apresentação terá como base a recém-lançada publicação “Perspectivas de energia” (do original em inglês, KPMG’s Global CEO Outlook: Energy Perspective) que faz um paralelo das perspectivas de CEOs (Chief Executive Officer) de grandes corporações de diversos setores com os que ocupam cargos em empresas de energia em diversos países. Segundo a publicação, 42% dos líderes de energia estão mais confiantes nas perspectivas de crescimento em relação ao ano passado e que, apesar dos desafios significativos que vão desde a queda dos preços de energia até o aumento das regulamentações ambientais e a ameaça de novos entrantes no mercado, os executivos permanecem focados no crescimento.
    Para participar, é necessário fazer a inscrição através do link: www.home.kpmg.com/xx/en/home/events/2015/11/prospects-for-energy-sector.html

    Sobre a KPMG
    A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 162.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.
    No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.
    Site: kpmg.com/BR

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia