• Click aqui

    Pedro Paulo é exonerado e reassumirá o mandato como Deputado Federal.

    Secretário municipal da Casa Civil do Rio de Janeiro, Pedro Paulo (PMDB) (Foto: Divulgação)
    Pedro Paulo Carvalho, secretário municipal do Rio de Janeiro, foi exonerado nesta quarta-feira (16) do cargo. Ele voltará a Brasília para reassumir o mandato de deputado federal pelo PMDB, de acordo com a Globo News, reforçar a bancada do governo de Dilma Rousseff na Câmara e dar apoio a Leonardo Picciani, removido da liderança do partido em meio ao processo de impeachment da presidente.

    O peemedebista era o favorito de Eduardo Paes, prefeito do Rio, para sucedê-lo no cargo a partir de 2017, mas perdeu força depois que agressões à ex-mulher, Alexandra Marcondes, foram reveladas. O deputado deu socos e pontapés e a deixou com um dente quebrado em uma briga em 2010. ÉPOCA revelou que não foi a única agressão. Em 2008, a ex-mulher já tinha registrado em boletim de ocorrência ter levado "socos em seu corpo e rosto" de Pedro Paulo.
    Fonte : Época 
    Sabendo que o Deputado Marquinho Mendes assumiu a cadeira, sendo o primeiro suplente pelo PMDB, ainda não temos a informação se continuará em Brasília, já que o Pedro Paulo vai reassumir.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia