• Click aqui

    "Pau comeu" no Hospital do Jardim e atendente é agredida. Caso na delegacia.

    Hoje (11) as coisas estão mais calmas, mas ontem a tarde o “bicho pegou” no hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro de Jardim Esperança, Cabo Frio, depois que uma mulher agrediu uma atendente na recepção.
    Segundo informações, uma mulher, dona de casa, levou o filho até o hospital a procura de um pediatra e foi até a atendente  perguntar sobre o médico. A forma como recebeu a resposta da atendente irritou a mulher, que já estava nervosa por causa da situação do filho. Ele levou o menino até o consultório e retornou para tomar satisfação com a funcionária. Quando chegou no local percebeu que a servidora tinha se escondido e então começou a gritar e xingar a atendente. Quando a encontrou partiu para as vias de fato agarrando a pelos cabelos. Na briga a dona de casa teve suas roupas rasgadas e um lençol do próprio hospital serviu para cobrir suas partes. As duas, com testemunhas, foram para a delegacia levadas pela PM  e a ocorrência foi registrada no DEAM. O registro foi feito e no depoimento a dona de casa afirmou que não gostou da forma como a atendente lhe respondeu e classificou como “Desdenho” ou maneira “Jocosa”. Então lhe agrediu e xingou.  A funcionária em seu depoimento afirmou que estava realizando uma tarefa quando foi interrompida pela dona de casa e que lhe respondeu, momentos depois a mesma retornou lhe xingando, ameaçando e agredindo. 

    A ocorrência foi registrada com desacato a funcionário público, lesão corporal e ameaça, pois segundo a servidora, a dona de casa afirmou que iria matá-la. Elas terão que comparecer ao Fórum numa audiência marcada conversar com o juiz.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia