• Click aqui

    NOTA DO EDITOR - Jovem está trabalhando e não fugiu.

    O reconhecimento de erro não é motivo de fraqueza, vejo como exemplo de amadurecimento. Mas quando somos levados por caminhos que não mostram a verdade por completo, isso sim me deixa muito triste. Hoje (22) passei por um momento deste. Fui procurado por uma mulher, que se envolveu numa briga de vizinhos, cujo esposo está internado produto deste infortúnio. Talvez ela, movida pela emoção numa busca de justiça pela desvantagem no fato, me contou sua versão da história, como faço com a maioria das matérias publicadas neste blog, que trato com o máximo cuidado para não causar o mal a ninguém. Mas, infelizmente, na versão da mulher, o suspeito do fato narrado como tentativa de homicídio estaria desaparecido, o que constatei na manhã de hoje não ser verdade . Estive com o jovem Leonardo Franklin trabalhando em um salão de beleza, conheci sua esposa e seus parentes. Muito abalado pela notícia publicada me contou também sua versão. Em momento algum se desvincilhou da suspeita de esfaquear o vizinho, mas alega ter sido em legítima defesa . Segundo o Leonardo, foi apenas um pingo de tinta que caiu sobre a moto que virou motivo de toda esta situação. Gota de tinta que foi retirada pelo irmão da vítima, Sérgio, que foi esfaqueada. Segundo o Leonardo, ainda pediu ao Sérgio para não se aborrecer com pequena coisa . Mas num determinado momento o Sérgio teria partido com agressividade para os pais do Leonardo que vendo um deles ser empurrado e, como consequência, ter o pé quebrado, realizou a agressão que gerou a tentativa de homicídio.
    Mas o jovem não se escondeu, mora na casa do lado e continua trabalhando. Esteve hoje na delegacia de Cabo Frio e muito transtornado com a informação de estar desaparecido . " Não me escondi, estou trabalhando, ao lado de minha familia, meu advogado está cuidando do caso. A situação não foi exatamente como ela falou." Declarou o Leonardo Franklin.

    Cuido do Blog com toda a responsabilidade e dando a todas as pessoas a chance para se defender. Fui procurado por familiares do Leonardo quem me apresentou ao jovem e percebi que na versão da vítima, esposa do Sérgio, faltaram informações importantes, como por exemplo que o jovem estava trabalhando e facilmente encontrado por quem quer que fosse . Não posso deixar que utilizem este importante meio de comunicação, hoje reconhecido por sua seriedade, que utilizem para seu próprios interesses. Por isso a postagem com a versão da esposa do Sérgio foi retirada e não vou expor mais a foto do Leonardo por seu comportamento honrado de expor a sua versão e me dar a chance de corrigir um equívoco provocado.

    Eduander Silva .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia