• Click aqui

    Miúdo da Bahia é a atração do réveillon em São Pedro da Aldeia



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está preparando uma grande festa para receber 2016. A programação será iniciada às 22h30, com show do cantor Miúdo da Bahia e banda. A atração comandará o réveillon e após queima de fogos o show continua na Praia do Centro. Duas toneladas de fogos de artifício serão distribuídas em uma balsa de 60m² e três flutuantes, com 12 minutos de show pirotécnico. Além disso, também haverá disparo de fogos aquáticos comandados pelo piromusical.

    “Preparamos uma bela festa para receber o ano de 2016. Mais uma vez teremos show e queima de fogos para todas as famílias que estiverem presentes na Praia do Centro. O último réveillon foi emocionante e desta vez será ainda melhor”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

    Ex-integrante do Olodum, Miúdo da Bahia e banda animarão a chegada de 2016 com muitos sucessos. Com as músicas “Bragarai”, "Xerecard" e os hits de diversos artistas, a festa de réveillon terá a mistura de ritmos para receber o ano novo.

    Para a segurança de todos, a Guarda Municipal atuará na sinalização da rodovia e a equipe de saúde está de plantão para possíveis atendimentos.


    “O réveillon é uma festa que organizamos pensando na participação de todos, com segurança e animação na virada do ano. Os desejos são de  muita paz e alegria, é o que queremos para todos os cidadãos aldeenses em mais um ano que vai se iniciar”, disse o Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia