• Click aqui

    Melhor Idade realiza bingo recreativo para assistidos da oficina de memória e alfabetização


    Os idosos se divertiram ganhando brindes no sorteio em uma deliciosa confraternização de fim de ano


    Na manhã desta quarta-feira (16/12) foi dia de Confraternização na Secretaria Adjunta da Melhor Idade (SEAMEI). Um bingo recreativo foi realizado aos assistidos da Oficina da Memória e Alfabetização na sede da Secretaria.
    Durante o bingo, os idosos brincaram e se divertiram ganhando brindes do sorteio em uma deliciosa confraternização de fim de ano com a turma da oficina.
    A Prefeitura de Cabo Frio realiza um trabalho diferenciado e direcionado às pessoas idosas por intermédio da SEAMEI.  Um trabalho que assiste mais de cinco mil idosos da cidade favorecendo um envelhecimento saudável e uma melhor qualidade de vida.
    As atividades oferecidas aos assistidos envolvem diversas áreas, como saúde, proteção, assistência social, entre outras, voltadas para idosos a partir dos 65 anos. Para participar das atividades, basta que o idoso seja morador de Cabo Frio e se cadastre na sede do CEMI (Centro Especializado da Melhor Idade), localizada na Avenida Teixeira e Souza, nº 2228, no bairro São Cristóvão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia