• Click aqui

    Mais 21 alunos da rede municipal de ensino de Cabo Frio são beneficiados pelo projeto “Veja o mundo com bons olhos”


    Entrega dos óculos foi feita na sede da SEME, com a presença de representantes do Rotary Clube, diretores, alunos e familiares.
     

    Uma parceria da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio (SEME), por meio do Departamento de Apoio ao Educando (DEPAE); com o Rotary Club e Lions Club, contemplou mais 21 alunos de 16 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, com a doação de óculos.

    A ação faz parte do projeto da SEME "Veja o mundo com bons olhos", desenvolvido pelo Serviço de Saúde Escolar do DEPAE. O projeto identifica possíveis problemas, e o próprio professor encaminha o aluno para exame oftalmológico com um médico especialista. Comprovada a necessidade de óculos, a SEME busca parceiros para doação.
    A cerimônia de entrega de óculos aconteceu na Secretaria de Educação, com a participação da diretora do DEPAE, professora Patrícia Freitas, representantes do Rotary Clube, diretores, alunos e familiares.
    O Lions Club, que beneficia diversas crianças através do Projeto "Visão", fez a entrega em sua sede. Convém lembrar que a parceria com o Lions Club vem desde 2007 e muito tem contribuído para melhorar as condições de aprendizagem de nossos alunos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia