• Click aqui

    Guardas Municipais e Professores vão parar na delegacia, depois de manifestação.

    No braço do GM as mascas de arranhões .

    Professora também teve arranhões nos braços.

    Em greve, o funcionalismo público de Cabo Frio realizou mais uma manifestação nesta quarta-feira (16). Mas desta vez o protesto acabou na 126ªDP, onde representantes da Guarda Municipal e profissionais da Educação registram dois boletins de ocorrência: um de dano ao patrimônio público e outro de agressão. O tumulto aconteceu quando os manifestantes tentaram entrar na Secretaria de Fazenda e os guardas impediram – na confusão um vidro da secretaria foi quebrado.
    – Nós pedimos para usar o banheiro e eles não quiseram deixar. Houve um empurra, empurra e aí começou a confusão. Os guardas nos agrediram, temos várias mulheres com marcas da agressão – informou Denise Teixeira, diretora de Imprensa do Sepe.
    – Estava tudo tranquilo até que a Denise forçou a entrada e deu um soco no vidro. Eu tentei conter a confusão e apanhei delas, levei vários socos nas costas. Tem um guarda que levou um soco na boca e outro está com a mão cortada. Nós só protegemos o patrimônio público – desabafou o Guarda Luiz Claudio Dutra. 

    Um advogado da Comissão de Diteiros Humanos da OAB está acompanhando o caso na Delegacia. 
    Texto e Fotos - Folha dos Lagos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia