• Click aqui

    Escolas em Cabo Frio amanheceram com cartazes de greve.


    Professores da Rede Municipal de Educação de Cabo Frio decidiram na noite de segunda feira (07) realizar uma paralisação. O motivo é o atraso dos salários dos profissionais da rede. Na manhã desta terça feira (08) as escolas amanheceram com os cartazes informando a paralisação. Muitos alunos foram surpreendidos com a informação. Está marcado para acontecer ainda hoje uma assembléia para definir o rumo do movimento que pode realizar uma greve por tempo indeterminado e manifestações pelas ruas da cidade .
    Na semana passada a Prefeitura Municipal efetuou o pagamento de efetivos que ganham até R$ 2 mil reais, alegando a dificuldade para cumprir a folha, prometendo realizar o pagamento do restante dos profissionais que ganham acima deste valor pelos próximos dias, assim como os contratados e comissionados .  O pagamento do 13º salário também é uma das questões que está deixando a todos preocupados na cidade de Cabo Frio, devido a crise financeira anunciada pelo executivo. 
    Se não bastasse a rede municipal, por causa da crise financeira a rede Estadual também decidirá se realizará uma paralisação por conta de atraso no pagamento de salários e o 13º salário.  
    Tem gente torcendo pelo fim de 2015 no dia 15 deste mês  !!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia