• Click aqui

    Coletivo bate e derruba estrutura metálica em São Cristovão, Cabo Frio.











    Os ônibus mais altos tiveram que passar com cuidado. 


    O cabo de aço ficou preso na lateral do ônibus que arrastou a estrutura.


    Na manhã desta quarta feira (02), por volta das 7h30,  um acidente deixou congestionada a Avenida América Central, na altura do bairro São Cristovão, em Cabo Frio, nos dois sentidos.  Segundo informações, após pegar alguns passageiros no ponto, o ônibus entrou na via com destino São Pedro D`Aldeia, quando foi fechado por um automóvel de passeio. Num reflexo rápido, o motorista do coletivo, para evitar um acidente com o carro de passeio,  virou levemente o  para a direita e atingiu o cabo de aço  que fixava  a estrutura de metal.  O cabo ficou preso na lateral do coletivo que arrastou a estrutura, caindo sobre seu teto.   Ninguém se machucou. A empresa providenciou a substituição do coletivo e os passageiros que estavam indo para São Pedro continuaram a viagem sem problemas.
    Por conta da queda parcial da estrutura, o trânsito ficou congestionado. Veículos mais altos eram obrigados a passar por fora  da estrutura, próximo ao antigo depósito da Coca cola.
    A guarda municipal orienta o motorista e a prefeitura entrou em contato com os responsáveis pela estrutura para que seja retirada do local. 


    Alguns veículos foram obrigados a passar por fora da pista.









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia