• Click aqui

    Cerimônia de encerramento dos Jogos Estudantis acontece neste domingo


    A competição, que teve início no final de junho, contou com a participação de 30 instituições de ensino da cidade em nove modalidades diferentes

    Será realizada no domingo (6/12), a partir das 14h, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, a cerimônia de encerramento dos Jogos Estudantis de Cabo Frio. Durante o evento, serão entregues medalhas e troféus aos vencedores e artilheiros das competições coletivas (as individuais já foram entregues) disputadas durante os cinco meses de jogos. A competição, que teve início no dia 28 de junho, contou com a participação de 30 instituições de ensino da cidade reunindo mais de dois mil alunos.

    Os Jogos Estudantis foram realizados pela Prefeitura de Cabo Frio por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e de Educação, com o objetivo de integrar os estudantes de todas as redes de ensino da cidade, além de incentivá-los à prática de atividades físicas, promover a integração entre as instituições participantes e revelar talentos para o esporte. A competição reuniu nove modalidades esportivas: natação, futsal, handebol, voleibol, xadrez, dama, basquete, queimado, e tênis de mesa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia