• Click aqui

    Campanha de Natal tem benefícios prorrogados até janeiro



    Mais de 200 lojas aderiram à campanha, que vai sortear cerca de R$ 15 mil em prêmios

     Quem decidiu adiar as compras de Natal por causa da crise financeira tem, agora, uma nova oportunidade para participar da campanha de Natal #VemPraRua, promovida pela Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio. Prevista para terminar no próximo dia 26, ela foi prorrogada para 19 de janeiro a pedido dos lojistas participantes. Ao todo a campanha vai sortear mais de R$ 15 mil em prêmios que incluem geladeiras, motos, fogões, bicicletas e vários outros produtos. Com perspectivas nacionais de vendas abaixo da média do ano passado, a Acia pretende, com esta campanha, ajudar o comércio de Cabo Frio a se manter, no mínimo, na mesma média do último Natal.
    - Não tem sido um momento fácil para nossos empresários. Além do sofrimento com o aumento constante nos impostos e taxas de energia elétrica, também fomos diretamente afetados pela crise financeira. Sem dinheiro e com salários atrasados, os consumidores estão com medo de gastar, e o comércio vem sentindo isso na pele com uma redução na expectativa de contratações para esta temporada – explicou o presidente da Acia, Eduardo Rosa de Andrade.
    Para tentar atrair o consumidor, depois de anos a Acia voltou a realizar a tradicional campanha de Natal, oferecendo não apenas a possibilidade de brindes aos clientes mas, também ofertas, descontos e facilidades no pagamento. Lançada no último dia 4, mais de 200 empresas associadas e não associadas já aderiram à campanha, e várias outras continuam procurando a entidade para participar.
    - Acredito que prorrogar a campanha seja uma medida boa não apenas para o consumidor, que decidiu adiar as compras para um melhor momento, mas também para o empresário, que terá mais alguns dias para tentar minimizar os impactos negativos dessa crise aproveitando a vinda dos turistas após a virada do ano – comentou Eduardo Rosa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia