• Click aqui

    Câmara de Cabo Frio vai ganhar Corredor Cultural Torres do Cabo



    A partir da próxima terça-feira, dia 8 de dezembro, a Câmara Municipal de Cabo Frio irá ganhar o Corredor Cultural Torres do Cabo, onde diversas obras do artista serão expostas. A inauguração acontecerá às 19h, no corredor do 1° andar da Casa.
    Após a inauguração, as obras ficarão expostas durante três meses. Serão apresentados ao público oito quadros do artista plástico, juntamente com um painel de registros fotográficos inéditos. Para prestigiar e perpetuar o talento de Torres do Cabo, a exposição estará aberta à população todas as terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 18h. Resgatar o Corredor Cultural foi uma iniciativa do vereador Emanoel Fernandes, através do Projeto de Resolução 040/2014.

    Torres do Cabo
             Escritor, compositor, carnavalesco, poeta e artista plástico. Eduardo Garcia Torres era um homem de infinitas habilidades. Sempre atento às belezas de sua cidade, foi pintando Cabo Frio que Torres encantou não somente sua terra, mas como o país.
             O livro “70 anos pintando Cabo Frio” era um de seus sonhos que já está na boneca e será lançado pela família para homenageá-lo. São, aproximadamente, 13 mil obras que retratam as mais belas paisagens e uma Cabo Frio que poucos conhecem.       

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia